Resenha Vai Sonhando!

Titulo Original: Vai Sonhando
Autor(a): Megan Maxwell
Páginas: 280
ISBN: 9788581052557
Editora: Suma de Letras
Ano: 2015

Sinopse: Rúben é um famoso jogador do Inter de Milão conhecido como “o touro espanhol”. Sua rotina se alterna entre os dias no campo de futebol e as noites ao lado de mulheres “tecnicamente perfeitas”. Até que ele se machuca gravemente durante uma partida e precisa ser operado. A volta aos campos é incerta. Seu tratamento e sua recuperação ficam nas mãos da fisioterapeuta Daniela, uma jovem que trocou Madri por Milão e que, ao contrário de seu paciente, está sempre com um sorriso no rosto.O temperamento de um e de outro logo se choca. Ela rebate o mau humor e o aparente desprezo de Rúben com um otimismo inabalável, mas aos poucos fica evidente que a tensão entre os dois esconde uma inesperada atração.O convívio diário com o jogador transforma a vida de Daniela, que, pela primeira vez em muitos anos, questiona a regra que impôs a si mesma — nunca ficar mais de dois meses ao lado do mesmo homem — na tentativa de esconder um terrível segredo. Com medo de estar se apaixonando por um dos maiores conquistadores do futebol italiano, ela tentará fugir antes que seja tarde demais.Vai sonhando! é uma história passional, ardente e muito emocionante, no mais puro estilo Megan Maxwell, a autora espanhola Best-seller da literatura erótica e romântica.

Impressões da Alyssa

Bom esse foi o primeiro livro que li da Megan Maxwell e me encantei com a escrita dela, e me tornei fã (hehe), então vamos ao que realmente interessa, falar sobre esse livro maravilhoso.

Vai sonhando, não é apenas um livro de romance, diferente da trilogia hot de sucesso da Megan Peça-me o que quiser, essa história segue uma linha totalmente diferente, embora seja um livro sobre romance, ele não é igual aos que estamos acostumados a ler, pois a mocinha, não é magra, linda, e comportada como a maioria das mocinhas que vemos por aí, o mocinho, é grosso, arrogante e esnobe, bom já vimos alguns casos assim, mais enfim, a história não para por aí, tem muito mais a nos mostrar.

Ruben Ramos, é o típico jogador de futebol, lindo, sexy, rico e com fama de pegador, conhecido como o “Touro Espanhol”, tem uma mulher para cada dia da semana, todas lindas, modelos de capa de revista a quem carinhosamente, ou por não lembrar o nome as chama de “Bella”. Mas tudo isso muda ao se machucar gravemente e se ver envolvido em varias sessões de fisioterapia com uma mulher totalmente diferente de todas que já conheceu, a Dani, a quem apelidou de “Atacadinha”.

Dani é uma mulher de fibra, de bem com a vida, tem uma autoestima fora do comum, e foge totalmente dos padrões de beleza, ela é gordinha, não se arruma muito, não tem aquele sexy appeal, pelo menos no começo, e por mais que sempre esteja com um sorriso no rosto e uma palavra de animo na ponta da língua, ela esconde alguns segredos sobre ela que a afastam de compromissos sérios, ela é avessa a relacionamentos sérios, seu lema é curtir a vida como se fosse o ultimo.

 Olha, gato – interrompeu ela com um sorriso nos lábios. – Tenho 29 anos, sou uma mulher adulta e segura de mim mesma. Uso manequim 44. Meu Deus, que sacrilégio! Como posso usar esse tamanho de roupa? Por favor... Por favor... Que me queimem na fogueira da gordura! – Ela dramatizou, fazendo-o rir. – Mas sabe? Estou muito orgulhosa do meu corpo e de quem sou.

Quando esses dois se encontram é faísca na certa, ambos são orgulhosos, temperamentais, e vivem trocando farpas, eles não se entendem e as brigas nos rendem muitas risadas, os diálogos entre eles, nos divertem e nos fazem ama-los, mas quando a atração fala mais alto, sai de baixo, pois é dinamite pura, a química é incrível, por mais diferente que sejam eles foram feitos um para o outro e ver a construção do relacionamento deles, foi maravilhoso.

É um livro, leve divertido, que nos mostra que o amor transforma e cura, não só o amor de um casal, mas o amor a família, a vida e a mensagem que a história nos passa é sensacional, não é um livro cansativo e por ele ser narrado em terceira pessoa, conseguimos captar os sentimentos de ambos, e os personagens secundários fazem toda a diferença na história, não estão ali para preencher lacunas, eles são importantes cada um do seu jeito, que nos garantem um livro divertido e inspirador.
Vai sonhando entrou para a lista de livros favoritos, por isso minha nota é cinco estrelas. “Alyssa”

Impressões da Angel

Me apaixonei por cada personagem, como a Alyssa mencionou todos tem sua importância e não ficam a desejar. Declarado meu amor ao casal, claro, mas garanto boas risadas também com a irmã mais velha do Ruben ela apronta várias (risos) ... Malena é uma figura...

...- Posso levar uma das minhas tortas?
Ruben deu uma gargalhada e sua mãe gritou, histérica:
- Se você pensa em levar uma das suas tortas de maconha, juro que te deserdo, sua sem-vergonha...

 Suhaila e Israel, crianças do orfanato que a Daniela ajuda, cativei por eles muito carinho, crianças lindas e especiais. Suhaila apronta uma que me fez doe a barriga de tanto rir. Ahhh vou compartilha com vocês, até porque o resultado você vai descobrir lendo.

“-Caramba, Ruben! Seu cabelo! – riu Daniela. O jogador se levantou rapidamente e foi até o espelho. Ficou horrorizado de ver seu querido cabelo todo picotado.
... – Foi sem querer – sussurrou assustada a menina... ( Sahaila)”


Galera, leia garanto que vão gostar, para quem conhece a autora pelo livro Peça-me o que quiser vai se surpreender com Vai Sonhando... eu já li muitos livros dessa autora e esse livro realmente foge muito do que já li.

Megan conseguiu seguir a linha de mulheres geniosas dos seus livros, teimosas algumas vezes (risos) e Daniela não foge disso a diferença é que ela não segue o padrão de beleza que sempre lemos, mas isso não impede que você não se apaixone por ela, isso mostra que beleza não é tudo.

Ruben, o maior pegador se viu sem chão quando descobriu o que sentia por ela. Do início do livro até o meio você percebe como ele deixa de ser moleque e passa a ser homem. Você se encanta como as coisas vão se desenrolando, como fica evidente a necessidade de Ruben por uma mulher comum, que aos olhos dela nada perfeita, a teimosia de Daniela, e persistência de Ruben, os segredos que os separam.

o livro  lembra um pouco o filme “Jogada Certa”, com a Queen Latifah e Common, com algumas diferenças, mas a base do romance é a mesma. Leia o livro e depois veja o filme, como eu, vai encontra semelhanças.

Então é isso!!!

Como sabem a autora esteve no Brasil, ela veio para o lançamento do livro Pela lente do Amor e a Angel esteve no lançamento que foi em São Paulo na Livraria Cultura – SP.
Fiquem ligados acompanhe o blog para conferir como foi a tarde de autografo da autora com a Angel e a bagunça que ela sempre faz. (risos)

Bjos até a próxima Alyssa e Angel






Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ravel Design