Livro Meu Lugar é Você


Meu Lugar è Você

Ano: 2014 / Páginas: 248

Sinopse: 

Renato e Daniela vivem suas vidas como deve ser. São jovens, amigos de uma vida como tantos outros que conhecemos. Descobrem seus sonhos e diferenças e se apoiam em tudo. Uma rasteira as vezes é necessária para despertar e ver que os tempos mudam, as circunstâncias cobram e a vida segue.

Ebaaaaaa!!! Pois é, agora vamos Resenhar nossos livros Amados. 
Emoticon smile


E para começar com Chave de ouro, que tal por um livro top.
Autora Brasileira? Sim Senhor (a) (risos)

LM Gomes - "Meu Lugar é Você."

È surpreendente a capacidade do Amor nesse livro, confesso que me peguei com inveja da Daniela (risos) e na boa, não tem como não ter. 
Daniela tem 22 anos no auge de sua vida badalada com um super melhor amigo e protetor, tipo irmão mais velho Renato (um gato), mora com ele em um ap herdado por ele, com a morte dos pais dele, quando ele tinha 12 anos. Renato só tinha ela, se conheciam desde pequenos, ela diz : "Conheço Renato desde que me conheço por gente". E isso cegava eles de algo que nem Daniela nem Renato conseguia enxergar. Dado um momento em que cai -se a venda e tudo fica claro como neve, cristalino como a água. Felipe aparece sendo lindo, encantador e compreensivo, um príncipe e Janaína aparece tentando ser a vilã, mas ela não teve nem chance (risos), e como diz minha linda Vó "O amor vence, quebra barreiras."
Tudo resolvido e o amor entre eles gloriosamente aflora, acontece, se estabelece, reina. Tão fácil assim??? Jamais, a autora come nosso juízo, te deixa com o CORAÇÃO literalmente na mão, tu acha que ia ser fácil ??? Vai nessa. Ela não só te leva ao mundo onde você pensa : "Carai, não pode ser!!!" como também de faz sentir cada dor, cada sentimento, cada sufoco. E que mesmo convivendo, morando e sendo o melhor amigo e agora namorado Renato não sabe e nem desconfia do que sua amada esconde dele. E assim Renato perde o chão, se vê sem ar, e só com um objetivo, fazer com que Dani aceite o melhor para os dois. O tempo era o inimigo deles, o tempo estava correndo e Renato só queria que ele parasse, para viver o que passou anos sem ver.

"- Me dá um mês. - fechei a cara - Não faz essa cara. Estou falando que me de um mês, quero passear e namora bastante você e ai faço tudo que você quiser depois - pensei naquilo por um instante, ela estava brincando com a própria vida. Mas era uma oportunidade. Mas era tempo demais.
- Uma semana
- 20 dias
-15 e não se fala mais nada. - disse e a beijei rapidamente..."

Tarde demais??? Ahhhhh, isso não vou dizer. Mas posso garantir que Renato é único, ele se entregou de tal maneira a esse amor que você ficara com vontade de ter ele para você, vai crescer sua lista de "Boy Magia Literário", a minha lista cresceu não só com ele, mas com Felipe também que foi heroico, humilde, apaixonante, Gisele que o diga (risos). 

Não vou dar Spoiler sobre cada detalhe, cada linha, sufoco que a Autora fez eu passar. 
Desse livro você pode esperar risadas, pode esperar compaixão, pode esperar empatia, amizade, pode esperar ficar com raiva do Renato, pode esperar dor 
Emoticon frown
, E CLARO PODE ESPERAR CAPÍTULOS PICANTES (risos e letras gritantes porque quero sua atenção) E o principal mesmo é a simplicidade do amor que ele te faz ver, sentir, testemunhar, ele te faz repensar no tempo, naquela sentimento: "E se fosse comigo??" te faz querer ir ate o final e se SURPREENDER com tudo. 
Simplesmente amei, quero te-lo em livro físico. pois vale muito a pena conhecer o Renato, a Dani, a Gisele,a fofa da D. Mari, o Felipe...

Espero que tenham gostado, e espero que a curiosidade consuma cada uma que leu essa Resenha (amadora, to começando) , mas feita com muito carinho para a Autora e para Grupo Versos de um Livro (aplausos porque eu mereço 
Emoticon smile
 risos , com dança da alegria e pulinhos de ginasta)

Obrigada a Autora LM Gomes, pelas noites mal dormida,(risos) pelos dias que fiquei louca por não ter tido tempo para ler, obrigada pela história escrita tao lindamente. Muito Obridadaaaaaaa!!!!!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ravel Design