DOM - Trilogia Protetores - Anne Marck



Título: DOM – Trilogia Protetores
Autor(a): Anne Marck
Páginas: 337
Editora: Amazon
Ano: 2017







Gente para tudo onde esconderam Anne Marck esse tempo todo?
DOM é simplesmente um dos melhores livros que já li, uma coisa é certa quero o Dominic pra mim por favor alguém materialize ele pra mim? kkkk

Atençããão Tem alguns Spoilers !!

Resenha

Anne Marck nos da o prazer de conhecer a história de Dominic e Luna, jovens que ambos tem algo em comum, a rua, as noites frias e o lixo. 
Dominic e seus irmãos foram morar na rua depois que sua mãe viera a morrer de overdose, permaneceram desabrigados até que Pierre e Aimée os adotaram, ele estudou se formou em arquiteto e abriu um Centro Comunitário onde ajuda muitas pessoas que não tem o que comer, e foi nos fundos desse centro comunitário que Dominic conhece Luna doente, machucada e correndo um grande risco de vida.
Luna é uma menina linda ruiva, olhos azuis, estudante de arquitetura que teve seus sonhos interrompidos quando sua mãe morreu em um possível acidente, desde então Luna tem fugido de algo que põe sua vida em risco.
Depois que Dominic a leva pra sua casa Luna acorda apavorada e prefere fugir, mas Dominic consegue encontra-la ainda mais doente vestindo suas roupas ele a leva pra casa e com ordens de Simone, tem que colocar a menina no banho para a febre dela baixar.
E é aí que ele vê a extensão das suas feridas , Dominic é invadido por um grande extinto protetor pela menina, e decide protege-la seja la do que for, aos pouco eles se apaixonam, sem querer admitir a paixão avassaladora que os invade, o motivo que Dominic encontra para negar sua paixão é a idade, ele tem 32 anos é um homem maduro e gosta de mulheres decididas e na cabeça dele Luna é só uma criança, ela tem um rosto angelical não tem como essa menina ser maior de idade é o que se passa na cabeça dele.
Já na cabeça de Luna ela acha que ela é um caso de altruísmo para Dominic  e ela sabe que ele acha que ela é uma criança.
Numa das noites no abrigo Dominic fica enciumado ao ve-la conversando com Thomas um rapaz que sempre ajuda no Centro, fica de olho e escuta quando ela diz que tem 21 anos, mas mesmo assim ela ainda é muito jovem para um homem como Dominic, além do que, ele vê a inocência de Luna, ele enxerga uma menina doce incapaz de jogos sensuais, mas ele está enganado em alguns aspectos, ela é de fato inocente mas o seu desejo por Dominic é tão grande que ela decide tomar a iniciativa e como seus planos é partir em breve ela não vai abrir mão até conseguir mais de Dominic, e é aí que ele descobre que mesmo ela sendo doce e ingênua sabe como seduzi-lo ele tenta de todas as formas evita-la mas está cada dia mais difícil se manter longe de Luna, até que ele se rende e decide com limites mantê-la por perto, ele não consegue toma-la como quer pois ela ainda é virgem e decide que isso só acontecerá depois que Luna conseguir se livrar dos problemas que a rodeiam, mas esses não são os planos de Luna ela decide ir embora e ir atrás da prova que a tornará livre sozinha, ela não quer envolver Dominic em seus problemas e colocar ele em risco, como eu disse antes Luna não tem o menor senso de proteção ela acaba numa enrascada com um dos homens que a colocaram nessa situação, como Dominic já conhece sua amada ele decide ir atrás dela com seu irmão, eles conseguem resgatá-la mas aí a besteira já está feita e seu algoz já sabe como encontrá-la. 
As coisas ficam muito piores quando Luna decide sair com Gabi e Katy para um café e lá o traficante Dirty  a sequestra, depois disso Dominic é obrigado a encarar uma pessoa de seu passado para ajudar sua amada.
E aí eu realmente fiquei louca lendo esse livro achei que todo mundo iria morrer, Dominic contou até com mafiosos pra salvar Luna, ele realmente pois a vida em risco para salva-la o que acaba acontecendo, lógico que eu não vou revelar o que de fato persegue Luna, mas de antemão já deixo escrito que vocês vão de fato amar essa história, Luna é uma menina guerreira tem uma força incrível e tem a sorte de encontrar um homem como Dominic, bondoso altruísta que pensa mais nos outros do que nele mesmo, o que no dia de hoje a gente sabe que está quase extinto, vocês vão chorar rir, viver de fato muitas emoções com os personagens desse livro.
É bom lembrar que no livro Dom também é abordada a história de Sophia e Nicholas Salvatore e Jasmine e Damien, já existe um spin-off  da história de Sophia e Nicholas, vale a pena ler é lindoo!

Bom chegamos ao fim de mais uma resenha espero que tenham gostado e apreciem a leitura!

Deixo pra vocês um trecho de DOM:


De repente, como se movida por uma força superior, subo meus olhos do papel a minha frente para a plateia, e encontro o par de olhos acinzentados, tão familiar incentivador, cravado em mim. Leva um segundo, absorvendo sua energia, para eu recuperar minha determinação. Dominic faz isto comigo, ele me dá forças. Inspiro fundo. — Boa noite... — a primeira tentativa sai fraca, então repito — Boa noite senhoras e senhores. Recebo a saudação das pessoas. E começo a dizer, auxiliada pelo papel, o que tentei decorar por um mês. — Estamos reunidos esta noite, para celebrar. Não somente a conquista de um diploma universitário, mas celebrar o universo de possibilidades que nos aguardam a partir de agora — tiro meus olhos de Dominic e olho para meus colegas de turma, sentados numa área especial ao lado do palco — Nossa profissão tem o poder de nos levar longe, mas a grande questão é o que devemos fazer com isto. Volto a encarar o homem que mudou a minha vida. — Aprendi com uma pessoa muito especial, que podemos fazer muito mais por este mundo. E devemos fazer. Uma vez eu estava na rua, passando fome, doente, fugida e alguém estendeu a mão e me acolheu. Embargo, emocionada, conectada a seu olhar intenso. — A lição que tirei disso é que, às margens de nosso próprio eixo, há pessoas que precisam de nós, de verdade. E o que podemos fazer por elas é parte de nossas responsabilidades como profissionais. Se vamos construir, modelar, adequar espaços para tornar o mundo mais bonito, então porque não alinhar isso a formas de transformar também a vida das pessoas? Este deve ser o nosso maior objetivo: mudar o mundo como o vemos, dando ao nosso trabalho humanidade, acima de tudo.

OBS: Quem quiser saber mais da autora pode encontra-la nesses endereços:
Instagram: @Anne.Marck
Grupo no Facebook: Romances Anne Marck
Página no Facebook: Anne Marck
Twitter: @AnneMarck
_______________________________________________________________________________


Tchau gente até a próxima, beijos de luz...😘😘😘
By Juliana Leite. 💗

2 comentários:

Ravel Design