Damien - Trilogia Protetores

TituloDamien – Trilogia Protetores (Livro 2)

Autora: Anne Marck
Nº de paginas : 342
Editora: Amazon
Ano: 2017 



É a segunda resenha sobre Anne Marck aqui no Blog do Versos e eu arrisco a dizer que com certeza ela é uma de minhas autoras preferidas, eu não costumo errar em relação a alguém, e posso dizer que ela vai ganhar o mundo..






Resenha: Damien – Trilogia Protetores

Olha eu realmente fiquei sem palavras com a história  de Jasmine e Damien, não sou muito de chorar mas me debulhei em lágrimas com esse livro.
O livro aborda um assunto muito sério, o abuso sexual e a prostituição, nunca havia lido um livro que tivesse uma pegada tão profunda nesse assunto, é de fato chocante em alguns momentos, como quando Jasmine conta que sua mãe a vendeu para um velho asqueroso e ela tinha apenas 9 anos, isso me deixou devastada saber que realmente existem situações semelhantes a essa. Ela fala várias vezes de seus agressores, de como sua mãe a humilhava, além de tudo isso Jasmine era disléxica.
Pra quem não sabe dislexia é um distúrbio de aprendizagem caracterizado pela dificuldade de leitura.
E tudo isso somado, a gente já sabe que não teria um bom resultado .
Jasmine é uma menina muito machucada por tudo o que viveu, ela acha que é suja que não é digna de nada de bom, e é aí que eu quero chegar, quando Jasmine foi resgatada por sua amiga Luna, das mãos de um traficante ela foi levada para a casa de Damien, cunhado de Luna com a proposta de ficar por lá até conseguirem dar uma solução ao traficante.
Damien se esconde atrás de uma mascara de um homem prepotente e arrogante, mas na verdade ele também é traumatizado, sua mãe viera a morrer de overdose e ele e seus irmãos viveram nas ruas por muito tempo.
Com toda a sua arrogância ele recebe Jasmine de uma forma que eu realmente achei que nada fosse sair dali, ele a tratou como uma prostituta, na cabeça de Damien todos tem uma escolha e pra ele Jasmine fez a sua; O cara só da bola fora, eu senti tanta raiva que dava vontade de entrar no livro e dar um tiro nele kkkk...
Mas falando sério, Jasmine e Damien foram feitos um pro outro, eles só tinham que descobrir isso. Eles passam por muita coisa, durante o livro a gente descobre que Damien é um grande homem, ele faz de tudo para salvar Jasmine de seu passado do monstro que cresce em sua cabeça se alimentando de medo, ele é tão incrível com ela quando se da conta que a ama como nunca tinha amado antes, ele a venera, e isso me conquistou e minha raiva por ele passou kkkk...

Eu decidi não falar muito sobre o que acontece no livro nessa resenha, esse livro tem que ser descoberto palavra por palavra frase por frase pra vocês entenderam o que eu estou falando, a única coisa que posso adiantar é que  Jasmine e Damien conseguem vencer seus demônios e juntos superar tudo o que tenta destruí-los.
Espero que vocês leiam Damien, esse livro não fala só sobre romance, ele também fala sobre cura emocional, espiritual, fala sobre superação, perdão, o livro é de fato uma grande fonte de aprendizagem.
Damien e Jasmine conseguiram exorcizar seu passado, foi muito difícil de fato mas juntos somos mais fortes.

Aqui fica um trecho do livro Damien pra vocês:
 “Damien. Não sei bem o que estou fazendo, ou por onde começar. Não sei nem mesmo se algum dia você lerá isso, mas eu precisava escrever, porque o que estou sentindo parece querer me sufocar. E é assim desde que eu te pedi para se afastar de mim. Tentar me lembrar dos motivos pelos quais você estará mais feliz sem mim é inútil neste momento. Meu coração só consegue sentir a sua falta. Descobri recentemente que, quando estávamos juntos, ele batia mais alto e mais forte, e agora tenho a sensação de que ele não quer mais continuar. Apenas doer. Todos os minutos do dia, me pego lembrando do quanto eu me sentia bem ao seu lado. Como o melhor sonho que eu podia ter sonhado. O problema é que não sei o que fazer com tudo isso agora. Só o que eu mais quero é o seu bem e que você seja feliz, Damien, muito feliz. E eu sempre vou te amar, passe o tempo que passar e aconteça o que for, porque isso ninguém nunca poderá tirar de mim. Amar você é o que tenho de melhor. Jasmine”

OBS: Aqui fica um apelo, se você ou alguém que você conhece já sofreu ou sofre algum tipo de abuso, não se cale, não fique sozinho nessa, busque ajuda, nunca é tarde para recomeçar, lute enfrente e seja feliz.
Caso precise não hesite e disque 100.




Tchau gente até a próxima, beijos de luz...😘😘😘
By Juliana Leite. 💗


8 comentários:

  1. Vc descreveu perfeitamente o livro, amei sua resenha. O livro é isso tudo mesmo, intenso em todos os sentidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Luana, realmente o livro é muito intenso... Fica de olho aqui no blog que a gente sempre posta umas resenhas bem legais da uma olhada nas outras, você vai amaar ❤

      Excluir
  2. Amei sua resenha! Me interessei pelo livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Ligia..
      Eu super apoio você ler o livro ele é lindo, tem na Amazon... E visita as outras resenhas você vai amar ❤❤

      Excluir
  3. Respostas
    1. Que bom Rose!!!
      Da uma olhada nas nossas outras resenhas vc vai amaar❤❤

      Excluir
  4. Confesso que eu também quis matar o Damien em 90% do tempo nesse livro! kkkkk Eu sou a Gabi em relação a ele (apenas no começo).
    Mas depois ele se redimi muito bem! Sério, depois que ele se abre, é maravilhoso. Minha paixão pelo Dom ainda é maior, mas o Damien ama muito essa mulher, então, demos um crédito ao rapaz!!
    Amei a resenha, parabéns!!!
    E é como você disse, a Anne merece o mundo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em número gênero e grau Rebeca 😍😍😍
      Que bom que gostoou amore

      Excluir

Ravel Design