O visconde que me amava


Título Original: O Visconde que me amava
Páginas: 304
Lançamento:  14/08/2013
ISBN: 9788580411973
Editora:  Arqueiro 

Sinopse: A temporada de bailes e festas de 1814 acaba de começar em Londres. Como de costume, as mães ambiciosas já estão ávidas por encontrar um marido adequado para suas filhas. Ao que tudo indica, o solteiro mais cobiçado do ano será Anthony Bridgerton, um visconde charmoso, elegante e muito rico que, contrariando as probabilidades, resolve dar um basta na rotina de libertino e arranjar uma noiva.
Logo ele decide que Edwina Sheffield, a debutante mais linda da estação, é a candidata ideal. Mas, para levá-la ao altar, primeiro terá que convencer Kate, a irmã mais velha da jovem, de que merece se casar com ela.
Não será uma tarefa fácil, porque Kate não acredita que ex-libertinos possam se transformar em bons maridos e não deixará Edwina cair nas garras dele.
Enquanto faz de tudo para afastá-lo da irmã, Kate descobre que o visconde devasso é também um homem honesto e gentil. Ao mesmo tempo, Anthony começa a sonhar com ela, apesar de achá-la a criatura mais intrometida e irritante que já pisou nos salões de Londres. Aos poucos, os dois percebem que essa centelha de desejo pode ser mais do que uma simples atração. 

Considerada a Jane Austen contemporânea, Julia Quinn mantém, neste segundo livro da série Os Bridgertons, o senso de humor e a capacidade de despertar emoções que lhe permitem construir personagens carismáticos e histórias inesquecíveis. 

Resenha:  Eu amei este livro nem posso dizer que não neh, quem assistiu meu vídeo já tinha dito que amei Anthony.
Bom gente Anthony ele tem trauma desde quando seu pai falece, ele não quer casar por amor pois ele acha que tem a mesma sina que seu pai que vai morrer e deixar esposa e filhos, mas tudo muda quando ele vê Edwina Sheffield  gente é serio quando comecei a ler e vi ele interessado nela,  eu ate comecei a torcer pois ela e linda, loura ... tudo que alguém queria, ate a Kate achava isso, Kate colocou ou melhor depositou toda responsabilidade  na Irma, que fizesse um bom casamento e assim saísse da crise que se encontrara, Kate sofria muito muito por colocar tamanha responsabilidade nas costas de Edwina, mas ja tinha dessitido pois todos so tinha olhos pra Edwina. Quando Anthony decide cortejar Edwina, seu irmão já diz pra ele que Edwina  so vai casar com o consentimento da Irmã. Ai que a historia começa.
Edwina quer alguém goste de ler seja culto e lindo, Anthony so quer ela por ela ser linda, pois não quer casar por amor, mas no meio deles tem a Kate eles se apaixona discretamnte, eles pensam um no outro de uma forma diferente.
Kate e uma personagem forte, inteligente, amei o jeito que a Julia descreveu a Kate, apesar de ser órfã de pai e mãe ela e também ter um trama, que Anthony a ajuda a superar, gente Kate e muito engraçada, ri muito com ela e torci muito pelo  romance dos dois.
Anthony, bom gente já tinha dito que maei ele, acho que por ser o irmão mais velho, e sim ter toda a responsabilidade da família em suas costas ele  muito romântico e apaixonante, ele se apaixonou por ela, e o jeito que as coisas foi evoluindo no decorrer do livro e impressionante.
Este livro foi muito bem escrito, muuito bem pesquisado e cada carta que a Julia deixa pra seu leitor e fascinate, gente se você não leu leia, serie ótima e envolvente, paixão quente e devassadora, amei cada pagina, amei o livro.
Bom gente e isso, bjos  e ate a próxima.
Raquel

http://www.skoob.com.br/livro/330710ED370563
Comentários
0 Comentários
Ravel Design