Um perfeito Cavaleiro


Título Original: Um perfeito cavaleiro
 Páginas: 304
Lançamento: 03/02/2014
ISBN: 9788580412383
 Editora:  Arqueiro

Sinopse:  Sophie sempre quis ir a um evento da sociedade londrina. Mas esse parece um sonho impossível. Apesar de ser filha de um conde, ela é fruto de uma relação ilegítima e foi relegada ao papel de criada pela madrasta assim que o pai morreu.
Uma noite, porém, ela consegue entrar às escondidas no aguardado baile de máscaras de Lady Bridgerton. Lá, conhece o charmoso Benedict, filho da anfitriã, e se sente parte da realeza. No mesmo instante, uma faísca se acende entre eles.
Infelizmente, o encantamento tem hora para acabar. À meia-noite, Sophie tem que sair correndo
da festa e não revela sua identidade a Benedict. No dia seguinte, enquanto ele procura sua dama misteriosa por toda a cidade, Sophie é expulsa de casa pela madrasta e precisa deixar Londres.
O destino faz com que os dois só se reencontrem três anos depois. Benedict a salva das garras de um bêbado violento, mas, para decepção de Sophie, não a reconhece nos trajes de criada. No entanto, logo se apaixona por ela de novo. Como é inaceitável que um homem de sua posição se case com uma serviçal, ele lhe propõe que seja sua amante, o que para Sophie é inconcebível.
Agora os dois precisarão lutar contra o que sentem um pelo outro ou reconsiderar as próprias crenças para terem a chance de viver um amor de conto de fadas. Nesta deliciosa releitura de Cinderela, Julia Quinn comprova mais uma vez seu talento como escritora romântica. 


Resenha:  Gente o que dizer de Benedict, vou começar a falar dele, Benedict alem de ser perfeiro, um cavaleiro, muito persistente, leal, amoroso, apaixonante, eu queria um Benedict pra mim, alem de ele ser tudo isso ele e um Bridgerton.
Gente quando comecei a ler, nas primeiras paginas já nas primeiras me apaixonei por Sophia, uma garota que desde nova já sofre com uma madrasta nojenta, chata, insignificante, aproveitadora, e outras coisa mais.
O inicio poderia ter começado com ERA UMA VEZ, mas sem o cheiro de naftalina na roupa e de vez ser a fada a madrinha a ajuda la é a governanta. Mas foi muito bem escrita e me prendeu de verdade (amo contos de fadas) deve ter sido por isso que me identifiquei por Sophie.
Quando Sophie entra no salão de festa parecendo uma princesa Benedcit já a vê, ela tem ciência que não pode tirar a mascara e meia noite vir embora, ela faz isso mas antes disso ela dança, e se apaixona pelo benedcti e ele por ela, dada a meia noite ela vai embora e ele fica apenas com sua luva.
Ate ai e bem cinderela, ai pensamos ele vai sair a procura dela e vai encontrá-la, sim e você acerto ele vai a procura dela, mas não vai encontrá-la, mas na casa do conde onde ela vive ela não passa de uma empregada e quando ele vai a procura dela la na casa onde ela vive, a madrasta acha que ele esta por estar interessado  em uma de suas filhas, mas ele fica desiludido de encontrá-la, neste mesmo dia a madrasta a manda embora pois ela já completou 20 anos.
Gente ate ai eu tive vontade de matar a madrasta dela e serio, mas a Sophie da a volta por cima ela muda de cidade e começa a trabalhar de empregada, pois ninguém iria dar outro tipo de serviço pra uma jovem linda igual a ela.
Passa dois anos e o patrão dela e mais alguns amigos dele  tenta fazer maldade com ela, e benedcit a ajuda mais nesta parte ela esta vestida como uma empregada e ele nem a percebe, ele a resgata e leva ela junto com ele, ele fala que vai ajudá-la e que ele vai levar ela pra trabalhar na casa da mãe dele, isso acontece mas antes ele fica doente por causa de uma chuva que os toma no caminho do chalé e ela cuida dele, e ele se apaixona por ela novamente, mas ele não quer amala por achar que esta traindo a dama do baile (que é ela).    
Ela vai trabalhar pra mãe dele, e ele quer que ela seja sua amante, mas Sophia e muito destemida mas ela não quer que uma criança sofra o tanto que ela sofreu, ela não aceita ela prefere ser empregada e passar dificuldade a ser a amante dele.
Ate ai eles estão perdidamente apaixonado por ela, e quer de todo jeito que ela seja sua amante, ele a persegue, ele a seduz e como seduz , ele e um ser apaixonante,  amoroso,  carinhoso.
Gente se dizer mais um pouco ai vou contar o livro todo, o que posso dizer que o livro e maravilhoso muito bem escrito, Julia me surpreendeu, amei muito este livro, e indico.
Este livro merece 5 estrela, super indico.
Um livro maravilhoso muito bem escrito, personagens envolventes e apaixonates, amei cada de sua maneira Sophie e Benedcit simpleste maravilhosos.
  
Bom gente e isso, bjos  e ate a próxima.
Raquel

http://www.skoob.com.br/livro/346257ED388542

Comentários
0 Comentários
Ravel Design