Gelo Negro




Título: Gelo Negro
Autor: Becca Fitzpatrick
ISBN: 9788580577228
N° de páginas: 304
Editora: Intrínseca
Ano: 2015







SINOPSE

Britt Pfeiffer passou meses se preparando para uma trilha na Cordilheira Teton, um lugar cheio de mistérios. Antes mesmo de chegar à cabana nas montanhas, ela e a melhor amiga, Korbie, enfrentam uma nevasca avassaladora e são obrigadas a abandonar o carro e procurar ajuda. As duas acabam sendo acolhidas por dois homens atraentes e imaginam que estão em segurança.
Os homens, porém, são criminosos foragidos e as fazem de reféns. Para sobreviver, Britt precisará enfrentar o frio e a neve para guiar os sequestradores para fora das montanhas. Durante a arriscada jornada em meio a natureza selvagem, um homem se mostra mais um aliado do que um inimigo, e Britt acaba se deixando envolver. Será que ela pode confiar nele? Sua vida dependerá dessa resposta.


RESENHA



Às vezes vivemos no conforto do abrigo e do zelo daqueles que nos amam, sendo poupados das menores pedras que encontramos pelo caminho no dia-a-dia. Mas um dia, somos forçados a sair dessa zona de conforto e obrigados a encontrar forças para sobreviver aquela que será a maior pedra da nossa vida!
O livro já começa deixando o leitor com um gostinho do que virá.
Britt está no fim do ensino médio, e programou para as férias, uma viagem nas montanhas, na qual se preparou por meses, com a sua melhor amiga Korbie. No entanto Britt recebe a notícia de que seu ex- namorado Calvin e irmão de sua melhor amiga, ficou encarregado de ir junto para cuidar da garotas.
Esta é uma viagem significativa para Britt, pois é a primeira vez que ela estará por conta própria.
Gelo negro narra o medo, o suspense e o desejo de vingança, e mostra que mesmo em situações de vida ou morte é possível encontrar o amor. Onde nem todo mocinho é bom e nem todo vilão é mau, Britt tem um quebra cabeça em suas mãos e sua vida depende de montar as peças e descobrir em quem ela pode confiar.
Ok, eu esperei muito por esse livro e criei expectativas sim! Não foi uma decepção, mas não foi um achado incrível como HushHush.
A escrita da autora é deliciosamente leve, fácil e fluída. Não tem erro quanto à escrita da Becca, é sempre um prazer! Achei previsíveis os acontecimentos e absolutamente nada me surpreendeu! Achei surreais alguns comportamentos descritos no livro, quem em sã consciência vai ficar de flerte com desconhecidos em uma cabana no meio do nada, e totalmente incomunicável com o mundo?
Levei o livro mais como um passatempo do que aquela necessidade do “Eu preciso descobrir! Eu preciso terminar esse livro! Oh meu Deus, não acredito!”
 Eu esperei mais de você Becca. Esperei sentir aquele frio na espinha de quando li HushHush a primeira vez.

(Obviamente não foi uma surpresa para eu amar o até então vilão da estória <3 haha)
Enfim, o livro é um ótimo passatempo, e excelente para quem esta adentrando nesse estilo literário!

Boa leitura!



Comentários
0 Comentários
Ravel Design