Malícias e Delícias- Tara Sivec


Uma capa pra lá de Intrigante e curiosa !!!



Não tenho ideia de quando foi o lançamento (risos). Passeando pela net me deparo com essa capa (risos) Sei que foi a Editora Valentina quem publicou.
Que capa é essa????? Criativa??? Sugestiva ????
Até o momento não li a sinopse (risos). E sim, julgando pela capa #‎pqsoudessas‬ suponho que seja... em fim, vejamos a sinopse (Risos) depois eu falo vai... (risos)

Sinopseeee: 

CUIDADO: Esta história de amor pode matar você de tanto rir. Ah, e está escandalosamente lotada de porres homéricos e, hummm, sexo da melhor qualidade!
Claire é uma espirituosa jovem de vinte e poucos anos que trabalha num bar (não era esse o plano, mas...) e, muito a contragosto, resolveu ajudar a melhor amiga (uma expert em malícias) a vender brinquedos eróticos bem safadinhos. Na verdade, seu sonho é viver de delícias, ou melhor, abrir uma confeitaria dedicada exclusivamente a doces, cookies e bolos feitos com muuuito chocolate. Quando Carter, um rapaz que conheceu numa festa de faculdade e com quem passou uma única noite (o suficiente para mudar sua vida para sempre!), reaparece na cidade sem demonstrar reconhecê-la, a não ser pelo profundo aroma de chocolate que Claire exala no ar, ela se mostra determinada – aaaai que loucura! – a fazê-lo nunca mais se esquecer dela. Só que existe uma terceira pessoa na relação (divertidíssimo, porém desbocado e inconveniente). Alguém que Carter desconhece e que, das duas uma: ou o obrigará a comprar uma passagem só de ida para o Polo Norte ou o fará o homem mais feliz do mundo!!!
Idade Mínima Recomendada: 16 Anos

Pois bem, quem já leu pode me julgar (risos) porque a sinopse me ganhou, (risos) agora a  capa, (risos) esquece nem sei mais o que pensei ..... 


Em fim, preciso desse livro (risos) essa capa é a mais ousada que já vi, fico me perguntando que as pessoas vão pensar de mim na rua com um livro dessa capa (risos) #falemdemim #adoro. Alem de me deliciar com a história, vou pagar pra ver. É claro!  E depois que volto aqui para dar minha opnião  #fato e dizer qual foi a reação do povo na rua, e falar o quanto o livro é bom, ou não. 

Vou comprar o meu e pagar pra ver (risos) me acompanha ???? 

Segue os links para compra 
Valentina Maliciosa. amei (risos) 

Bjos Angel 

2 comentários:

  1. Olho essa capa e não consigo nem parar para ler a sinopse, gente não consigo imaginar esse livro com essa capa na minha estante!!!

    ResponderExcluir
  2. daythammynet
    Class College Education training Beauty teaching university academy lesson  teacher master student  spa manager  skin care learn eyelash extensions tattoo spray

    ResponderExcluir

Ravel Design