Malícias e Delícias- Tara Sivec


Uma capa pra lá de Intrigante e curiosa !!!



Não tenho ideia de quando foi o lançamento (risos). Passeando pela net me deparo com essa capa (risos) Sei que foi a Editora Valentina quem publicou.
Que capa é essa????? Criativa??? Sugestiva ????
Até o momento não li a sinopse (risos). E sim, julgando pela capa #‎pqsoudessas‬ suponho que seja... em fim, vejamos a sinopse (Risos) depois eu falo vai... (risos)

Sinopseeee: 

CUIDADO: Esta história de amor pode matar você de tanto rir. Ah, e está escandalosamente lotada de porres homéricos e, hummm, sexo da melhor qualidade!
Claire é uma espirituosa jovem de vinte e poucos anos que trabalha num bar (não era esse o plano, mas...) e, muito a contragosto, resolveu ajudar a melhor amiga (uma expert em malícias) a vender brinquedos eróticos bem safadinhos. Na verdade, seu sonho é viver de delícias, ou melhor, abrir uma confeitaria dedicada exclusivamente a doces, cookies e bolos feitos com muuuito chocolate. Quando Carter, um rapaz que conheceu numa festa de faculdade e com quem passou uma única noite (o suficiente para mudar sua vida para sempre!), reaparece na cidade sem demonstrar reconhecê-la, a não ser pelo profundo aroma de chocolate que Claire exala no ar, ela se mostra determinada – aaaai que loucura! – a fazê-lo nunca mais se esquecer dela. Só que existe uma terceira pessoa na relação (divertidíssimo, porém desbocado e inconveniente). Alguém que Carter desconhece e que, das duas uma: ou o obrigará a comprar uma passagem só de ida para o Polo Norte ou o fará o homem mais feliz do mundo!!!
Idade Mínima Recomendada: 16 Anos

Pois bem, quem já leu pode me julgar (risos) porque a sinopse me ganhou, (risos) agora a  capa, (risos) esquece nem sei mais o que pensei ..... 


Em fim, preciso desse livro (risos) essa capa é a mais ousada que já vi, fico me perguntando que as pessoas vão pensar de mim na rua com um livro dessa capa (risos) #falemdemim #adoro. Alem de me deliciar com a história, vou pagar pra ver. É claro!  E depois que volto aqui para dar minha opnião  #fato e dizer qual foi a reação do povo na rua, e falar o quanto o livro é bom, ou não. 

Vou comprar o meu e pagar pra ver (risos) me acompanha ???? 

Segue os links para compra 
Valentina Maliciosa. amei (risos) 

Bjos Angel 

Um comentário:

  1. Olho essa capa e não consigo nem parar para ler a sinopse, gente não consigo imaginar esse livro com essa capa na minha estante!!!

    ResponderExcluir

Ravel Design