TAG UM LIVRO...






Bom Dia Galera Maravilhosa!!!

Bem, estou de volta, depois de umas maravilhosas férias, e nada melhor do que voltar com uma Tag bem bacana para vocês, que minha amiga Raquel do Blog Cantinho da Crítica nos desafiou, bom e como eu não corro de um bom desafio, eis aqui minha Tag para vocês, espero que gostem!!! e Vamos Lá!!!





Um Livro...

1. Que Você nunca Leu

Bom eu tenho esse livro já faz um tempo, mas nunca li,está na minha estante...

2. Não Sente Vontade Ler

Me desculpem quem gosta, mas nunca me interessei por essa série...

3. Que Todo mundo gosta, menos você.

Me Desculpem as fãs,não é que eu não goste mas não vi nada demais nesse livro, confesso que o filme foi até mais interessante...

4. Que ninguém leu, mas você gosta.

Não posso dizer que  ninguém leu, mas nunca vi muita divulgação dele, nem do autor e a história é maravilhosa.

5. Tem Vontade de Concluir

Já li toda a saga do Percy Jackson e agora temos os heróis do Olimpo, amo essa série, já li o primeiro dessa nova saga e já tenho os outros, mas não consegui concluir ainda...

6. Tem Curiosidade de ler

Bom as vezes tenho, as vezes não, fico na dúvida todo mundo fala, mas não sou muito fã desse tipo de história, então não sei se iria gostar, mas tenho curiosidade.

7. Leria tudo de Novo.

Nora Roberts é diva gente, então com certeza leria essa séria toda de novo, não me canso dos livros dela...maravilhosos...

Bom Gente, então é isso, ai estão minhas perguntas respondidas, espero que tenham gostado, deixem seus comentários e nos sigam nas nossas redes sociais, grande beijo e até a próxima!!!

Desafio os Blogs
Thays M. de Lima  http://thaysmdelima.blogspot.com.br/
Equação Literária   http://equacaoliteraria.blogspot.com.br/
Viajando pelas páginas  http://viajandopelapaginas.blogspot.com.br/

Tag Retirada do Blog: livrosajaneladaimaginação







Comentários
0 Comentários
Ravel Design